Entregas e rastreio

PRAZO‌ ‌DE‌ ‌ENTREGA‌


Como‌ ‌funciona‌ ‌o‌ ‌prazo‌ ‌de‌ ‌entrega?‌


O‌ ‌prazo‌ ‌começa‌ ‌a‌ ‌contar‌ ‌a‌ ‌partir‌ ‌da‌ ‌postagem‌ ‌e‌ ‌é‌ ‌calculado‌ ‌em‌ ‌dias‌ ‌úteis,‌ ‌sendo‌ ‌a‌ ‌entrega‌ 
realizada‌ em‌ ‌horário‌ ‌comercial.

Caso‌ ‌queira‌ ‌saber‌ ‌seu‌ ‌prazo‌ ‌de‌ ‌entrega‌ ‌antes‌ ‌de‌ ‌comprar,‌ ‌faça‌ ‌uma‌ ‌simulação‌ ‌com‌ ‌o‌ ‌produto‌ que‌ deseja,‌ ‌colocando‌ ‌seu‌ ‌Cep‌ ‌no‌ ‌campo‌ ‌"prazo‌ ‌de‌ ‌entrega"‌ ‌na‌ ‌página‌ ‌do‌ ‌carrinho.‌


ENVIO DE PEDIDOS

O envio de pedidos funciona de: Segunda à Sexta-Feira, das 8:30h às 17 horas. (exceto Feriados).

Você pode estar entrando em contato em nosso "Whatsapp" ou em "Fale conosco".


RASTREIO DO PEDIDO

Você consegue ver o status do seu pedido clicando aqui ou dentro de "Historico e detalhes de pedidos", localizado em "Minha conta" na parte do rodapé do site. A cada mudança de status do seu pedido, também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis, PIX e boleto em até 72h úteis.

Formas de envio:

Todas as entregas, a princípio, são realizadas pelos correios, gerando um código de rastreio.

Nos Correios, alguns CEP's, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido.

Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato através do "Whatsapp" ou em "Fale conosco" para que possamos verificar e responder o mais breve possível.